sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Leblon passa por auditoria e mantem certificações de qualidade e meio ambiente

Todas as áreas da empresa foram analisadas e aprovadas, garantindo a manutenção da ISO 9001 e da ISO 14001.
(Fonte da imagem: Leblon Mauá - Facebook)
LEANDRO FARIAS SILVA - JORNAL MAUÁ: Atender a população com qualidade, segurança, conforto e também respeitando o meio ambiente.

Esses são os objetivos da Leblon Transporte de Passageiros de Mauá. E como prova de que estes esforços não são apenas discursos, mas ações práticas, nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, a Leblon manteve as certificações ISO 9001 (qualidade) e ISO 14001 (respeito ao meio ambiente).

As certificações em Mauá foram conquistadas no primeiro ano de operação da empresa na cidade, em 2010. A cada ano, no entanto, a Leblon passa por uma auditoria que verifica se as ações de qualidade e de preservação do meio ambiente continuam e foram ampliadas.

E foi justamente isso que constatou a empresa B S I, creditada pelo Inmetro, responsável pela auditoria na Leblon.

Todas as áreas da empresa de ônibus foram verificadas: manutenção, operação, atendimento ao passageiro, administração e houve visitas por parte do auditor até mesmo no Terminal de Mauá para verificar a atuação da Leblon. Foram três dias de auditoria.

A empresa foi aprovada em todas as áreas.

A auditoria é rigorosa e tem o objetivo de fazer com que a empresa continue em constante melhoria, com base nos principais parâmetros e normas nacionais e internacionais de qualidade e de ações para o meio ambiente.

Fonte: Jornal Mauá

Por: Igor Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário