domingo, 17 de março de 2013

Viação Cometa lança novo aplicativo com serviços e entretenimento

A empresa avança ainda mais e lança aplicativo de serviços e entretenimento que pode ser baixado em celulares e outros aparelhos com acesso à internet
(Fonte da Imagem: Adamo Bazani)
ADAMO BAZANI – CBN: Cada vez mais as empresas de ônibus avançam na era da informática. Primeiro foram os sites e as vendas de passagens pela internet, depois programas de gerenciamento de frota, arrecadação e manutenção, as redes sociais e agora, as companhias de ônibus começam a disponibilizar para os passageiros aplicativos próprios para celulares e outros aparelhos com acesso a internet.

É o caso da Viação Cometa, empresa rodoviária que atua em São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
Pelo aplicativo da empresa de ônibus, será possível consultar horários das linhas, os itinerários, comprar passagens e ter acesso a diversas ferramentas de entretenimento. Assim, o passageiro também poderá ler a revista da Cometa “Idas e Vindas” , verificar dicas culturais e de eventos, noticiário geral e ouvir músicas para tornar a viagem mais agradável.
Esse aplicativo vai funcionar em plataformas como Android, IOS e outros dispositivos por meio da versão em HTML 5.
Para baixar a ferramenta gratuitamente, o passageiro, admirador da empresa ou qualquer pessoa que tenha interesse pode acessar o seguinte link:

http://www.jcaholding.com.br/app

De acordo com nota da assessoria de imprensa da Cometa, “O viajante também pode utilizar seu leitor de QR Code para ter acesso direto ao programa. O código estará disponível na Internet, nas redes sociais e nos locais de atendimento ao usuário da Viação Cometa.”
O lançamento para o público em geral será nesta segunda-feira, dia 18 de março.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Fonte: Blog Ponto de Ônibus

Por: Daniel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário