sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nova cor da Suzantur, e um pouco da verdade do que acontece em Mauá

Após começar a pintar seus ônibus de Branco Suzantur tem cor própria.
(Fonte da imagem: Tiago Liberato MZIII - Ônibus Brasil)
DANIEL SANTANA - BT: Parece que a Suzantur agora está investindo bastante em pintura, começou a pintar seus ônibus da cor branca, e agora criam sua própria cor.

A cor não é feia, é também ficou melhor do que a simples da Viação Cidade de Mauá. Mas apesar disso os cidadãos da cidade sabem que a Leblon que fazia o lote 2, já era bem evoluída, e que não havia a necessidade de colocar uma empresa que tem a frase dizendo "transporte público em evolução pra você", pois se o transporte já estava evoluído por que trocar por ônibus usados, diferentes e caindo aos pedaços.
Frase: Transporte público em evolução para você (Fonte da imagem: Marquinhos Ddm - Busologia Total)
Os moradores também sabem, que o porque disso, é que essa atitude da prefeitura foi apenas para manter um grande monopólio de corrupção que já acontecia antes da Leblon assumir o lote 2. Com uma unica empresa ligada a Baltazar José de Souza fazendo apenas 1 lote na cidade a corrupção do transporte deixou os lucros da prefeitura pela metade. Depois de risco de falimento da empresa de Baltazar o jeito foi substituir VCM e coloca-la em nome de outro, e para aproveitar tirar a Leblon inventando a historia de invasão do sistema de bilhetagem para remover a empresa que prejudicava a corrupção politica.

As empresas que a prefeitura pois para substituir a Leblon (Estrela de Mauá e Suzantur), não estão no nome de Baltazar, mas ele esta com grandes envolvimentos. Praticamente esta em nome de outro mas que dirige é ele. Um dos fatos que levam a isso é os ônibus da Suzantur virem originalmente de empresas ligadas a Baltazar. As fotos abaixo mostra o os ônibus da Estrela de Mauá como Suzantur:
Mascarello Gran Via 2011 Volvo B270F 6x2 Viação Estrela de Mauá (Fonte das imagens: Marquinhos Ddm)
Mascarello Gran Via 2011 Volvo B270F 6x2 Suzantur (Fonte da imagem: Ônibus e Curtição)
Mascarello Gran Via 2011 Volvo B270F 6x2 Suzantur - com nova cor (Fonte da imagem: Marquinhos Ddm - Busologia Total)
Isso mostra as prováveis (99,99%) ligações com o nome de Baltazar a Suzantur. Mas este é só um dos vários exemplos.

Isso é o mais provável (99,99% também) caso que esta acontecendo em Mauá.


Por: Daniel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário