terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Justiça faz prefeitura substituir frota em Mauá

Derrubada da liminar pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, promove substituição de frota em Mauá.
(Fonte da imagem: Ônibus e Curtição)
PAULO ROBERTO SCALABRIN: A substituição da frota teve início no último sábado dia 28, quando foi anunciado que 57 ônibus da Suzantur começariam a substituir as frotas das viações Cidade de Mauá e da Leblon Transporte. Sobre o processo, a prefeitura informa que a transição está sendo feita dentro da legalidade, cumprindo decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
No domingo, 29 de dezembro, foi substituída toda a frota da Leblon, que operava o lote 2 do transporte do município, e nas próximas semanas serão substituídos os ônibus do lote 1, da Viação Cidade de Mauá.

A Suzantur operará até que seja aberto um processo de licitação para a contratação de uma nova empresa prestadora de serviços.

Às viações Leblon Transporte e a Cidade de Mauá, não cabe liminar até que seja julgado, uma vez que a decisão anterior da derrubada da liminar da Leblon foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e, posteriormente, a Leblon teve uma liminar proferida por um desembargador, o que foi considerado pelo STJ uma decisão equivocada.

Fonte: Diário de São Paulo

Por: Igor Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário