segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Colisão entre ônibus deixa 8 feridos em São Bernado do Campo - SP

A colisão envolvendo ônibus intermunicipais da Viação ABC e municipal da SBC Trans ocorreu na manhã desta segunda-feira (26/08), na praça Giovanni Breda, em São Bernardo.
(Fonte da Imagem: Adonis Guerra)
CLAUDIA MAYARA - ABCD MAIOR: De acordo com informações dos Bombeiros, uma colisão envolvendo ônibus intermunicipais da Viação ABC e municipal da SBC Trans, na manhã desta segunda-feira (26/08), na praça Giovanni Breda, Bairro Assunção, em São Bernardo, deixou ao menos oito pessoas feridas. O estado das vítimas ainda é desconhecido.

O acidente ocorreu por volta das 7h50 desta segunda. De acordo com testemunhas, dois ônibus, um intermunicipal e outro municipal, estavam parados em um ponto de ônibus na praça quando um veículo intermunicipal da Viação ABC não conseguiu frear e atingiu a traseira de um dos ônibus parados. Com a força do impacto, os veículos atingiram o ônibus parado mais a frente.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Procurados, os motoristas envolvidos da colisão não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido. Comerciantes localizados em frente do local do acidente descreveram a colisão como um barulho forte.

Os bombeiros informaram ainda que do total de vítimas, quatro foram encaminhadas ao PS (Pronto Socorro) Central, duas para o PS Assunção e quatro socorridas pelo Samu. O caso será registrado no 3º DP (Distrito Policial) da cidade.

Fonte: ABCD Maior

Por: Daniel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário