quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ônibus da Viação Estrela de Mauá vão embora de Mauá

Depois que a garagem foi deprejada e levou tiros de fuzio na terça feira, Estrela de Mauá irá retirar todos os 84 ônibus da cidade.
(Fonte da Imagem: Grupo T.R.A. - Thiago de Souza)
Vajam aqui uma reportagem feita pelo blog Busologia Mauá:

Depois que a garagem foi deprejada e levou tiros de fuzio na terça feira, Estrela de Mauá irá retirar todos os 84 ônibus da cidade.Os veículos iram ser levados para o Rio de janeiro,nessa semana (David Barioni Neto) pretende que os veículos chegam até o fim do mês.

David Barioni Neto afirmou que a cidade não oferece condições de segurança para os veículos permanece na cidade na sede da companhia ,Todos os ônibus estão fora de circulação desde o dia 10 de janeiro,Os veículos voltaram ao Grande ABC se a Justiça Descidir o Reínicio das Operações.

O titular da delegacia-sede da cidade, Alberto José Mesquita Alves, dici que ainda não há novidades nas investigações. A princípio, a polícia trabalha com a possibilidade de tentativa de roubo. Por volta das 17h de terça-feira, grupo de homens encapuzados rendeu funcionários, invadiu a sede da empresa e teria tentado roubar o dinheiro que seria usado para pagamento dos empregados. Sem sucesso, os indivíduos atiraram com fuzis. Cerca de 27 cápsulas deflagradas foram encontradas.
    
Criminosos invadiram no fim da tarde do dia 16 a garagem da empresa de ônibus Estrela de Mauá, localizada no Jardim Zaíra 4. Segundo funcionários que estavam no local, a ação teve a participação de pelo menos quatro homens encapuzados, com coletes à prova de balas e munidos de fuzil. A ação aconteceu por volta das 17h.

Fonte: Busologia Mauá

Por: Igor Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário