quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Catálogo de Ônibus 2014

Um catálogo com todos os chassis e carrocerias do ano de 2014 foi publicado pela Motorpress Transporte Mundial em uma edição especial de ônibus. Como diz na capa o catalogo traz 78 chassis e 54 carrocerias diferentes de todo Brasil.
Abrindo as primeiras páginas você já vê duas páginas com a foto de muitos ônibus rodoviários de varias empresas. Acima a frase "Faça parte deste grupo inovador".
Os chassis podem ser bem analisados já que a revista mostra de cada chassi seu trem de força, a especificação de seu tipo, os pneus, os freios, os entre-eixos e sua suspensão podendo assim saber quais são os mais ou os menos potentes.
Depois você confere todas as carrocerias do ano, de todas as marcas do mercado. Cada carroceria é descrita em detalhes e são informadas suas aplicações, seus chassis disponíveis, sua altura, largura e comprimento.
Então o catálogo é encerrado com a seguinte frase em sua capa traseira: "Inovação faz parte da nossa identidade.". Abaixo desta frase varias palavras de inovação de transporte formando um tato.

Atenção isto não é patrocínio mas é apenas algo que chamou minha atenção e pensei em compartilhas com vocês.

Imagens capturadas por Busologia Total.

Por: Daniel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário