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(Fonte da imagem: Ônibus e Curtição) |
A Leblon afirmou que isso não é verdade, e ainda a própria prefeitura concedeu a entrada no sistema de bilhetagem e ainda treinou funcionários da empresa para fazerem as consultas no sistema.
Mesmo assim a empresa continuou a ser descredenciada pelo prefeito Donisete Braga e pelo secretário de mobilidade urbana, à época, Paulo Eugênio Pereira. E depois, mesmo de varias "idas" à justiça, a Leblon resolveu sair de cidade e vender os ônibus a fim de não ter mais prejuízos.
Tudo indica que isso foi uma manobra para restabelecer o monopólio de Baltazar José de Souza que esta a mais de 20 anos sendo o "dono do transporte de Mauá".
O vídeo a seguir cita como é esse ligamento entre Baltazar e a Suzantur:
Já atualmente a Suzantur está ocupando as linhas pertencentes a Viação Cidade de Mauá, aos poucos, já que segundo teorias isso é porque não há nenhuma necessidade de pressa, pois essa empresa já ocupa o monopólio.
Também há o fator de que, a Suzantur ganhou a licitação do transporte de Mauá para operar todas as linhas por 20 anos incorretamente, já que as empresas concorrentes não foram corretamente analisadas, para favorecer a Suzantur.
Mas por que o protesto?
Depois dessa substituição de empresas, a Suzantur teria de contratar todos os funcionários demitidos das empresas descredenciadas, mas isso não ocorre. O motivo poderia ser falta de vagas ou a má qualidade da empresa. Com isso os funcionários estão revoltados e manifestando contra a Suzantur e a prefeitura para surgir um acordo favorável e justo para todos.
Segundo o prefeito isso é uma revolução no trasporte para o município, o novo modelo vai ser exemplar e vai trazer 100% de qualidade, adaptação para deficientes e ônibus 0Km.
Fonte: Testemunhais - Blog Ponto de Ônibus
Por: Daniel Santana
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